PRF recupera veículo roubado e prende dois traficantes em Seberi

Escrito por
,
em
Divulgação/ON

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A PRF, com apoio da Brigada Militar, interceptou um comboio que realizava transporte de drogas em um carro roubado na madrugada desta sexta-feira (17) em Seberi. Outro veículo, que fazia a escolta, foi identificado e interceptado em Sarandi.

Os Policiais Rodoviários Federais receberam informações de que dois veículos, um Civic e um Onix, deslocariam em direção ao Rio Grande do Sul carregado com drogas. Equipes da PRF e da BM realizaram monitoramento do trecho até que, por volta das três horas da madrugada, os dois carros se aproximaram da Unidade Operacional da PRF em Seberi, na BR 386.

Os policiais conseguiram abordar o Civic, que estava com placas de São Gabriel/RS, e seus ocupantes, uma mulher de 27 anos natural de Canoas/RS e um homem de 32 anos natural de Foz do Iguaçu/PR, foram identificados. O casal demonstrou nervosismo e os policiais iniciaram a verificação no carro. No porta-malas, embrulhados em três fardos, estavam cerca de 54kg de maconha. O carro também possui registro de furto/roubo de março deste ano e estava com placas trocadas, popularmente conhecido como clone. O casal foi preso em flagrante.

O Ônix foi abordado já em Sarandi, também na BR 386, por outra equipe da PRF. No carro estavam dois ocupantes, de 21 e 23 anos, ambos naturais de Sapucaia do Sul/RS. Eles foram detidos e encaminhados a polícia judiciária, onde foram ouvidos e depois liberados.

A ocorrência foi encaminhada a polícia judiciária para os devidos trâmites legais.

Gostou? Compartilhe