Brigada Militar realiza Operação Avante Tolerância Zero

Entre a noite da última sexta-feira e a madrugada de domingo, foram abordados 27 veículos e cem pessoas em Passo Fundo

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Guarnições do 3º Regimento de Polícia Montada (RPMon) da Brigada Militar realizaram entre a noite de sexta-feira (11) e a madrugada de domingo (13) mais uma ação de combate à criminalidade e perturbação do sossego, por meio da Operação Avante Tolerância Zero, em Passo Fundo.

Em bairros do município como o Centro, Hípica, Operária, Valinhos e Bom Jesus, os policiais montaram barreiras e realizaram abordagens em casas noturnas, bares e veículos. Também foram fiscalizados espaços públicos com maior movimentação de pessoas. Ao todo, seis bares, uma casa noturna, 27 veículos e sem pessoas foram abordados e identificados.

Em um dos bares, um proprietário foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento por comercializar cigarro vindo do Paraguai e efetuar jogo do bicho, além de não possuir alvará para funcionamento do estabelecimento. Neste local, foram apreendidos cinco pacotes de cigarro e uma máquina, junto com diversos blocos de anotação, para realização do jogo ilegal.

Já durante a madrugada de domingo (13), através do policiamento preventivo, dois condutores que apresentavam visíveis sinais de embriaguez se recusaram a fazer o teste do etilômetro e, por isso, foram autuados. Assim, um Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora foi confeccionado, a Carteira Nacional de Habilitação dos dois indivíduos foi apreendida e os veículos foram liberados a outros condutores em condições de condução.

Relacionadas

Gostou? Compartilhe