Criminosos explodem caixa eletrônico e levam dinheiro de agência bancária

Durante a ação foram ouvidos tiros e, pelo menos, três explosões

Escrito por
,
em
Agência ficou completamente danificada

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Uma agência bancária de Fontoura Xavier, cidade com 13 mil habitantes, foi atacada por criminosos no início da madrugada de ontem (01). Dois terminais de autoatendimento foram explodidos e o dinheiro de um caixa foi levado. Durante a ação foram ouvidos tiros e, pelo menos, três explosões.


Segundo a polícia, os marginais chegaram ao local utilizando um único veículo, mas moradores da cidade relatam ter visto dois carros, um HB20 de cor branca e um Fox de cor prata. Armados, dispararam tiros. Em seguida, explodiram os caixas eletrônicos e fugiram carregando duas sacolas com dinheiro. A agência ficou completamente danificada.


Um carro foi encontrado horas depois na localidade Ilópolis, município da mesma região. A Polícia Civil acredita que quatro pessoas teriam participado da ação e segue as investigações.


Um ano depois
Um ano atrás outras duas agências bancárias foram assaltadas na cidade, inclusive, uma delas é a mesma que foi arrombada nessa semana. Na época, os moradores foram mantidos como reféns e posicionados como cordão humano.

Gostou? Compartilhe