Suspeito de aplicar golpe é detido pela BM e liberado na delegacia

Homem já tem passagens pela polícia por estelionato e foi reconhecido pela vítima, porém não tinha o dinheiro, nem o suposto bilhete consigo, quando foi detido

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Um homem foi detido em flagrante por estelionato, no final da manhã dessa sexta-feira, após ser denunciado à polícia. Ele ainda tentou fugir da abordagem policial, mas foi capturado pela Brigada Militar ao ficar preso no trânsito. Segundo relato dos policiais, uma testemunha ligou para o número de emergência e informou que um grupo de pessoas tentava aplicar o golpe do bilhete premiado em uma senhora, na Vila Luíza. Logo em seguida, a própria vítima acionou a polícia, informando sobre o fato.


Com as características dos suspeitos e dos veículos que foram utilizados, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) iniciou buscas e se deparou com o VW/SpaceFox, tripulado pelo suspeito, um homem de estatura baixa e “gordinho”. O condutor saía do bairro quando a guarnição se aproximou e ele empreendeu fuga. Quando chegou à Avenida Presidente Vargas, já na São Cristóvão, ficou preso ao trânsito e foi detido. Identificado, os policiais constataram que já era conhecido na área, por suas passagens. O outro carro, um VW/Golf e a mulher loira que estaria com ele, não foram localizados. O dinheiro levado da vítima, R$ 2 mil, também não foi recuperado.


Já na delegacia, a senhora reconheceu o preso como um dos integrantes da quadrilha, mas sem objetos apreendidos que comprovassem o delito e, depois de ouvir as partes, a delegada plantonista decidiu apenas pelo registra da ocorrência, com liberação do suspeito. A Polícia Civil deve investigar o fato.

Gostou? Compartilhe