Três foragidos são presos em menos de 4h

As três capturas foram realizadas por policiais do 2° Esquadrão da Brigada Militar

Escrito por
,
em
Prisão ocorreu no bairro Tupinambá

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Três foragidos foram presos na manhã de ontem (27), em Passo Fundo, pela Brigada Militar. As três capturas, embora em diferentes endereços, foram realizadas por policiais do 2° Esquadrão, durante ações de policiamento preventivo.

 

Prisão I
No primeiro momento, a guarnição localizou Paulo Gilberto do Amaral. O homem estava na rua Timóteo Rodrigues, na Victor Issler, quando foi abordado pela polícia e identificado como foragido do sistema prisional. Ele foi conduzido até a delegacia e, em seguida, recolhido ao presídio.

Prisão II
Logo depois, a mesma guarnição se dirigiu ao bairro Jabuticabal. Os policiais receberam informação de que um morador da rua Uirapuru tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto e iniciaram as buscas pelas imediações. O homem foi capturado na casa onde reside e apresentado na delegacia.

Prisão III
Ainda durante a manhã, depois de realizar duas recapturas, os policiais efetuaram a terceira prisão. Dessa vez, na rua Guilherme Morsch, no bairro Tupinambá. O preso também tinha mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Ele foi encontrado na casa em que reside, encaminhado até a delegacia e recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe