Três pessoas são detidas por arremesso de objetos ao presídio

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Três pessoas foram flagradas e detidas pela Brigada Militar, no momento em que realizavam arremessos ao Presídio Regional de Passo Fundo, na tarde de ontem. As capturas ocorreram simultaneamente, nas ruas Ana Neri e Carmem Miranda, no bairro São Luiz Gonzaga.


Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOE) e do Núcleo de Policiamento Comunitário (NPC) realizavam patrulhamento de rotina nas proximidades da casa prisional, quando se depararam com os suspeitos. Os policiais do BOE detiveram um adolescente, de 17 anos, quando ele lançava sobre o muro alguns objetos: um estilete, duas garrafas de cachaça, cinco carregadores de celular, além de bonés, facas e garfos. O menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e Pronto Atendimento, onde alegou que havia sido abordado por um desconhecido na rua, que lhe ofereceu R$ 50,00 para lançar os objetos. O jovem já havia sido flagrado outras vezes, na mesma situação.


Já o segundo arremesso foi praticado por dois homens de 25 e 26 anos, que arremessavam garrafas de cachaça ao pátio da casa prisional. Os homens foram conduzidos até o plantão da Polícia Civil. Um deles já tinha extensa ficha policial, inclusive com passagens por roubos e homicídio. Após registro das ocorrências, os adultos foram liberados e o menor entregue a um responsável.

Gostou? Compartilhe