Trio é capturado por assalto em revenda de celular

Passo-fundenses foram detidos em decorrência de uma ação conjunta, na ERS 153, trecho que liga Ernestina a Passo Fundo

Escrito por
,
em
Todos os aparelhos telefônicos foram recuperados e uma arma de fogo apreendida

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Após assaltarem uma revenda de aparelhos celulares no município de Ibirubá, distante cerca de 95 quilômetros de Passo Fundo, dois homens foram presos e um adolescente apreendido em flagrante pelo delito. A captura ocorreu na ERS 153, trecho entre Ernestina e Passo Fundo, quando o trio retornava a cidade em que reside. A captura ocorreu depois que um policial civil, que estava no percurso com seu veículo particular, cruzou com os suspeitos e informou à Brigada Militar sobre a localização dos criminosos. 


O agente iniciou o acompanhamento ao veículo suspeito, um automóvel de cor branca ocupado por três pessoas, até a chegada do reforço. Guarnições da BM de Passo Fundo, Ernestina e Ibirapuitã deslocaram em apoio e realizaram a abordagem ao Peugeot 206. Foram detidos um homem de 22 anos, foragido da Justiça, outro de 30 anos e um adolescente de 16, todos moradores do bairro Jabuticabal.


No carro estavam os aparelhos telefônicos roubados pouco antes e o revólver calibre 38, com munições, utilizado para cometer o roubo. O trio foi conduzido até a Delegacia Polícia de Pronto Atendimento. Os maiores de idade foram recolhidos ao presídio e o menor infrator encaminhado ao Ministério Público, para decidir sobre sua internação. Até o fechamento desta edição, não havia decisão sobre a internação do adolescente ao Case.

Gostou? Compartilhe