Vítimas param veículo para trocar pneu e são assaltadas

Marginais abandonaram o veículo com as vítimas no meio do percurso de fuga, mas levaram dinheiro, joias e cheques

Escrito por
,
em
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Ao parar na BR 285, já em Passo Fundo, para trocar o pneu do veículo que tripulavam, duas mulheres foram surpreendidas por criminosos na noite de segunda-feira (07). Os marginais deixaram o carro, mas levaram dinheiro, joias e folhas de cheque.


O fato ocorreu por volta das 23h40, quando as vítimas retornavam de Santa Catarina com um automóvel Toyota Corolla de cor branca e placas de Sarandi. Um dos pneus furou e as mulheres pararam. Elas não sabiam como proceder e precisaram de ajuda, momento em que uma das mulheres ligou para o marido, pedindo instrução. Enquanto realizavam a troca, dois homens armados se aproximaram e renderam a dupla, que foi obrigada a embarcar no carro junto com os marginais.  


No percurso de fuga, os assaltantes desistiram de levar o carro e fugiram com documentos, celulares, joias, folhas de cheque e uma quantia de R$ 1.500 em espécie. O marido de uma das vítimas permaneceu na ligação e avisou a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência. Foram feitas buscas, mas ninguém foi preso. A Defrec investiga o caso.

Gostou? Compartilhe