Morre adolescente vítima de explosão em Lagoa Vermelha

Terluize Toson Farias Teixeira, de 12 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira em Passo Fundo. Outras três pessoas da mesma família seguem internados

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/ON

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Morreu na madrugada desta segunda-feira (6), no hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, a adolescente Terluize Toson Farias Teixeira, de 12 anos.  Ela foi transferida para Passo Fundo depois que uma explosão em uma lareira ecológica feriu toda a sua família na noite de sábado em Lagoa Vermelha. A lareira era abastecida por etanol e explodiu, causando ferimentos em cinco pessoas da mesma família, e incendiando o imóvel.

A menina de 12 anos foi encaminhada ao Hospital São Paulo em Lagoa Vermelha, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi removida ao CTI do Hospital São Vicente de Paulo. Em Passo Fundo ela apresentou uma piora no seu estado de saúde, vindo a falecer na madrugada desta segunda-feira.

O irmão da menina, de 07 anos, também está em Passo Fundo, e seu quadro inspira cuidados. Os pais seguem hospitalizados em Lagoa Vermelha. A avó é a única da família que já deu alta e está em casa.

Gostou? Compartilhe