Morre adolescente vítima de explosão em Lagoa Vermelha

Terluize Toson Farias Teixeira, de 12 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira em Passo Fundo. Outras três pessoas da mesma família seguem internados

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/ONDivulgação/ON
Divulgação/ON
Você prefere ouvir essa matéria?

Morreu na madrugada desta segunda-feira (6), no hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, a adolescente Terluize Toson Farias Teixeira, de 12 anos.  Ela foi transferida para Passo Fundo depois que uma explosão em uma lareira ecológica feriu toda a sua família na noite de sábado em Lagoa Vermelha. A lareira era abastecida por etanol e explodiu, causando ferimentos em cinco pessoas da mesma família, e incendiando o imóvel.

A menina de 12 anos foi encaminhada ao Hospital São Paulo em Lagoa Vermelha, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi removida ao CTI do Hospital São Vicente de Paulo. Em Passo Fundo ela apresentou uma piora no seu estado de saúde, vindo a falecer na madrugada desta segunda-feira.

O irmão da menina, de 07 anos, também está em Passo Fundo, e seu quadro inspira cuidados. Os pais seguem hospitalizados em Lagoa Vermelha. A avó é a única da família que já deu alta e está em casa.

Gostou? Compartilhe