Assaltantes de banco são presos quando planejavam ação no norte do estado

Dois foragidos da Justiça foram presos na tarde de ontem em Carazinho em uma operação que envolveu a Polícia Civil e a Brigada Militar

Por
· 1 min de leitura
Divulgação /PC

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Civil de Carazinho, com o apoio da Brigada Militar, realizou na tarde desta terça-feira,(14) a prisão de dois foragidos da justiça, que planejavam roubos a bancos na região norte do estado.

O Delegado Jader Ribeiro Duarte, que coordenou a operação, salientou que diante da troca de informações com a Draco de Erechim, bem como investigações preliminares, descobriu-se que uma quadrilha planejava um roubo em Trindade do Sul ou em Carazinho. De posse de mandados judiciais, foram presos dois homens em um condomínio na cidade de Carazinho.

Os presos são conhecidos assaltantes de bancos, ambos com vasta ficha criminal, sendo um deles um dos mais procurados no estado por esse crime.

Houve a apreensão de duas pistolas, uma com extensor, uma quantidade de drogas, radio HT, roupas com logomarca da Polícia Civil e dos Correios, além de coletes. Em fotos localizadas pela Polícia eles aparecem portando fuzis, mas essas armas ainda não foram localizadas.

Gostou? Compartilhe