Acidente entre carro e caminhão mata casal e bebê na BR 285

Vítimas eram da mesma família e moravam em Lagoa Vermelha. Uma criança de 9 anos continua internada em estado grave de saúde

Por
· 1 min de leitura
Veículo invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão Ford, que transitava no sentido oposto

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Três pessoas morreram em um acidente de trânsito na BR 285 em Caseiros, na manhã desta quinta-feira (14). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um automóvel Fiat Palio transitava no sentido Lagoa Vermelha - Passo Fundo quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão Ford, que transitava no sentido oposto.

As vítimas foram identificadas como Romero Fernandes Saldanha, de 34 anos, Taise de Freitas Saldanha, de 31 anos, e a filha, Beatriz F. Saldanha, de 10 meses. A família morava em Lagoa Vermelha.

Com a violência do impacto, o condutor do automóvel, uma mulher e um bebê, acabaram morreram no local. Uma criança de 9 anos, filho do casal, ficou preso nas ferragens. Ele recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha, onde recebe atendimento médico. Seu estado de saúde é considerado grave. O motorista do caminhão não se feriu. Segundo a PRF, O bebê estava utilizando a cadeirinha, porém esta não estava devidamente presa ao banco do veículo.

Outros acidentes

ERS 324
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã de quinta-feira (14) na ERS 324, km 199, no trecho entre Marau e Passo Fundo. O automóvel VW Up, placas de Curitiba, Paraná, trafegava sentido Marau – Passo Fundo quando, ao final da terceira faixa logo após o Sítio do Nono Zonta , o condutor perdeu o controle e saiu da pista.

BR 285
Um caminhão e um automóvel se envolveram em um acidente entre Passo Fundo e Carazinho, próximo ao antigo posto de pedágio, também na manhã de quinta-feira. O caminhão, com placas de Veranópolis, seguia no sentido Carazinho - Passo Fundo quando o motorista perdeu o controle da direção e atravessou a pista, atingindo um Chevrolet Vectra, com placas de Carazinho, que transitava no sentido contrário. Com o impacto da colisão o Vectra desceu um barranco. Dois ocupantes do Vectra ficaram feridos e encaminhados para atendimento médico.

Gostou? Compartilhe