Bike Patrulha prende homem em flagrante por tentativa de furto

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Policiais da Bike Patrulha prenderam, durante a tarde quarta-feira (26), um homem de 24 anos, acusado de tentar furtar em um automóvel Santana que estava estacionado na Rua Benjamin Constant, no Centro.

Os policiais realizavam patrulhamento no local quando flagraram o ladrão quebrando o vidro dianteiro do automóvel. Uma viatura do 3° Batalhão de Operações Especiais que passava pelo local deu apoio à Bike Patrulha.

O acusado, que tem uma extensa ficha criminal, inclusive por homicídio quando era menor de idade, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi autuado por furto e recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

 

Briga em supermercado termina na delegacia

A Bike Patrulha também atendeu durante a tarde de quarta-feira, uma ocorrência de lesão corporal em um supermercado na Rua Sete de Setembro, no Centro. Uma adolescente que trabalhava no local foi até o estabelecimento para tirar satisfações com uma ex colega de trabalho, a quem acusou de ter-lhe roubado o emprego.

A mulher, de 25 anos, alegou que apenas se defendeu das agressões da adolescente, que ficou levemente lesionada e foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo para ser examinada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Gostou? Compartilhe