BM prende dupla acusada de receptação

Os homens ainda tentaram fugir

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Durante a noite de terça-feira (8), a Brigada Militar prendeu dois homens acusados de receptação. A prisão aconteceu por volta das 23h30 na Avenida Brasil, próximo à Estação Rodoviária.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Duque de Caxias no bairro Cruzeiro e perceberam que os acusados, ao notarem a aproximação da viatura, fugiram em alta velocidade. A guarnição então iniciou o acompanhamento dos suspeitos que, na Avenida Brasil, perderam o controle da motocicleta e bateram no canteiro central, caindo do veículo.

Os suspeitos foram abordados e identificados e um deles constava no sistema como foragido da Justiça. Já a motocicleta Yamaha Fazer 250 de cor azul tinha registro de furto e a placa estava, na verdade, ocultando a placa original que estava por baixo.

Os dois acusados foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo para exame de lesões corporais e depois levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foram autuados por receptação. Após serem autuados foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo. 

Gostou? Compartilhe