Caminhão sem freio causa acidente no centro

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Gerson Urguim/ON

Um acidente por volta das 15h30 de segunda-feira (16), deixou uma pessoa ferida na Rua Moron, no Centro. Um caminhão carregado de bebidas estava parado esperando para realizar uma entrega em um supermercado quando o freio deixou de funcionar.

O caminhão desceu a Rua Moron e chocou-se contra um automóvel Corsa, unidade móvel da Rádio Uirapuru, que chocou-se contra um Peugeot 206. Após a colisão com o Corsa, o caminhão colidiu na traseira de um automóvel Gol, que foi arrastado alguns metro, quando, em frente à Biblioteca municipal, a motorista conseguiu desviar e estacionou.

O caminhão seguiu em frente e quando chegou na esquina da Rua Moron com a Rua Marcelino Ramos, perdeu força e, para não voltar em direção aos veículos que trafegavam na via, o motorista jogou veículo para a calçada, onde atingiu um edifício e a carroceria ficou a poucos centímetros da porta de um escritório de advocacia.

A Guarda Municipal de Trânsito e a Brigada Militar estiveram no local, que reuniu muitos curiosos, coordenando o trânsito, que ficou interrompido na Rua Moron entre a Avenida Sete de Setembro e a Rua Marcelino Ramos . Dois outros veículos, um Fiat Uno e um Zafira, que estavam estacionados também foram atingidos.

O comunicador Marcos Tiago, da Rádio Uirapuru, que dirigia o Corsa ficou ferido. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde ficou em observação, mas seu estado de saúde não era grave.
Uma parte da carga de bebidas do caminhão ficou espalhada na rua. Os motoristas dos outros veículos envolvidos no acidente não tiveram ferimentos.

As Fotos da Galeria são do jornalista Gerson Urguin/ON

* A notícia foi atualizada para acréscimo de informações

Gostou? Compartilhe