Coletes à prova de bala são roubados em agência bancária

Apesar de ter acesso a outras salas, o criminoso levou apenas os coletes

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Uma agência bancária localizada na Avenida Brasil Oeste, Boqueirão, foi arrombada durante a noite desta quarta-feira (14), mas o crime foi constatado apenas na manhã desta quinta-feira, com a chegada dos funcionários. Eles notaram que uma janela havia sido arrombada e, ainda, que algumas salas do estabelecimento haviam sido percorridas. Do local foram subtraídos, apenas, dois coletes à prova de balas.

A Brigada Militar foi acionada e constatou que se tratava de um furto arrombamento. De acordo com boletim de ocorrência, a entrada ocorreu por uma sala ao lado da agência. Já dentro do estabelecimento, o criminoso acessou o forro da agência, passou por algumas salas, até chegar ao local onde ficam guardados os objetos de segurança da empresa responsável. Do local foram subtraídos os dois coletes a prova de bala.

A Equipe Volante da Policia Civil esteve no local, junto à equipe de peritos do Instituto Geral de Pericias (IGP), realizando os devidos levantamentos. De acordo com informações, é provável que o arrombamento tenha ocorrido com intuito de furtar, apenas, os coletes, já que é a segunda vez que esses objetos, pertencentes aos seguranças que trabalham na agência durante o horário de atendimento, são subtraídos do local. As imagens das câmeras de segurança foram encaminhadas para a 2a Delegacia de Polícia, que deverá investigar o caso.

Gostou? Compartilhe