DPCA investiga denúncia de abuso sexual

Denúncia foi feita na noite desta terça-feira

Por
· 1 min de leitura
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente investiga uma denúncia de abuso sexual contra um menino de oito anos, feita na noite desta terça-feira. Segundo registro policial o Conselho Tutelar foi informando, anonimamente, sobre um homem que mantinha relações sexuais com uma criança, em uma residência do bairro Vera Cruz.
A denúncia ocorreu antes das 22h, momento em que o conselheiro plantonista e uma guarnição da Brigada Militar se dirigiram ao endereço. Quando chegaram a casa, o homem denunciado foi encontrado na cama, deitado ao lado do menino. Eles assistiam a um filme.
O homem foi identificado, mas não era familiar da criança. Devido aos fatos, eles foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil. A mãe do menino também foi identificada e conduzida até a delegacia. Ela contou que a criança visita semanalmente o suspeito, que é amigo da família e, disse ainda, que o filho ganha presentes quando vai passear na casa do investigado. O suspeito foi questionado e negou as acusações. Após o registro da ocorrência, todos foram liberados.

Gostou? Compartilhe