Dupla é flagrada e presa por extorsão

A prisão ocorreu na noite de quarta-feira (05). Dois homens ameaçavam e pediam dinheiro para manter em segredo informações intimas do ameaçado

Por
· 1 min de leitura
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Agentes da 1ª Delegacia da Polícia Civil, capitaneados pelo Delegado Diogo Ferreira, prenderam dois homens no início da noite de quarta-feira (05). Alexsandro da Silva Carvalho, de 30 anos, e o comparsa como Matheus Machado Belmiro, de 19 anos por extorsão.

Há meses, a dupla ameaçava uma pessoa conhecida na cidade, afirmando que contariam detalhes íntimos da vida da vítima caso não recebem quantias de dinheiro. O Homem, ameaçado e temendo pela própria segurança, procurou a Polícia Civil. Com o monitoramento de ligações realizado pelos agentes, os policiais acompanharam as movimentações enquanto os golpistas e a vítima combinaram um encontro na praça em frente ao Hospital da Cidade para que mais uma quantia em dinheiro fosse entregue. Com uma campana montada no local, na quarta-feira (05), os policiais abordaram os dois homens no momento em que o dinheiro foi entregue e, apesar da tentativa de fuga, a dupla foi presa.

Durante a tentativa de fuga, os golpistas, que estavam em um Ford Ka, invadiram a preferencial do cruzamento da rua Saldanha Marinho com a Eduardo de Britto, na Vila Annes e colidiram frontalmente contra um Chevrolet Corsa. Foram registrados apenas danos materiais no acidente.

Gostou? Compartilhe