Incêndio destrói cinco casas em Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Um incêndio deixou cinco casas destruídas, no início da tarde deste domingo, na Rua Lobo da Costa, na Vila Isabel. Os Bombeiros levaram cerca de duas horas para combater as chamas, com o auxílio de três caminhões tanques e 20 mil litros de água. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.

O incidente teria começado na residência de número 211, onde Márcia Bonette de Oliveira reside com o esposo e três filhos. De acordo com a vítima, por volta das 12h50min deste domingo, uma de suas filhas, uma menina de seis anos, foi até o quarto do irmão e logo retornou correndo para avisar que o cômodo estava pegando fogo. A família conseguiu escapar sem ferimentos. Pouco tempo depois, o fogo se espalhou e atingiu outras quatro residências. Todas as casas eram de madeira e ficavam em um mesmo terreno, dividido por familiares. A suspeita é de que o incêndio tenha iniciado por problemas na rede elétrica, mas a informação ainda não foi confirmada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo também chegou a se espalhar ligeiramente para outros imóveis da vizinhança, atingindo especialmente o telhado de algumas casas, mas graças à rápida ação dos Bombeiros, as chamas foram contidas e maiores danos foram evitados.

Vítimas pedem doações

Ao todo, 17 adultos e 15 crianças ficaram desabrigados depois de terem suas casas destruídas pelo fogo. Agora, eles pedem ajuda da comunidade por meio de doação de roupas, fraldas de tamanho M, produtos de higiene, alimentos, ração para cães e o medicamento Fernobarbital, que será utilizado para o tratamento de um recém-nascido com problemas de convulsão. Interessados em ajudar podem entrar em contato pelo número (54) 9 9182-3207.

Gostou? Compartilhe