Integrantes de organização criminosa são presos em Erechim

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Na tarde desta quinta-feira (21), a Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Erechim, prendeu preventivamente quatro indivíduos integrantes de uma organização criminosa. A ação teve apoio da Delegacia Especializada no Atencimento à Mulher (Deam) e 1ª DP de Erechim. 

 

De acordo com o delegado Gustavo Ceccon, o grupo criminoso preso, que explorava o tráfico de drogas no local, expulsou outros traficantes do bairro para tomar o seu lugar e, também, algumas famílias de suas casas para também atuar no comércio ilegal de drogas naquelas residências, transformando-as em pontos de venda de drogas. Além disso, alguns dos seus integrantes são suspeitos de participarem do homicídio de três pessoas, ocorridos todos no Bairro São Vicente de Paula, em Erechim. 

 

Um adolescente foi apreendido e um indivíduo preso por estes homicídios. Até o momento, seis integrantes da organização criminosa que estava aterrorizando o bairro São Vicente de Paula foram presos pela Policia Civil.

Gostou? Compartilhe