Mãe e filho são agredidos ao cobrarem dívida

Por
· 1 min de leitura
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Uma mulher de 37 anos denunciou a esposa de um vizinho e uma amiga, no domingo (18), após ambas agredirem ela e o filho, de 11 anos, no bairro Zacchia. De acordo com o Boletim de Ocorrências, um dos familiares destas vizinhas deve a construção de um banheiro, mas nega a quitar a dívida e  a ameaça de morte com ligações de dentro do presídio dizendo que irá “colocar sua cabeça numa bandeja”.

 

Para o registro policial, a vítima disse que há cerca de seis meses negociou a troca de um terreno, que possuía, pela construção de um banheiro em sua casa. O negócio foi firmado com um vizinho, que acabou preso.

 

Como o banheiro não foi construído, a vítima começou a cobrar a dívida, sendo ameaçada de morte. Conforme o Boletim de Ocorrências, o vizinho com quem fechou o negócio passou a ligar a ela de dentro do Presídio Regional de Passo Fundo (PRPF) dizendo que irá “colocar sua cabeça numa bandeja”.

 

No domingo, a esposa do homem que a estaria ameaçando, a encontrou na rua junto de uma amiga. Ambas agrediram a vítima com chutes, empurrões, tapas e puxões de cabelo. Uma das mulheres também teria pegado um tijolo para agredir a mulher, mas foi impedida pelo filho da vítima, de 11 anos, que também ficou ferido.

 

Gostou? Compartilhe