Mulher é presa por furto de doces e materiais escolares

Ela estava com 52 produtos divididos em duas sacolas plásticas

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Uma mulher foi presa na tarde de hoje (9) após ser flagrada com duas sacolas cheias de mercadorias de um mercado e uma loja do Shopping Bella Città, no centro de Passo Fundo. Entre os produtos estavam doces, produtos de higiene pessoal, materiais escolares e brinquedos para criança. A mulher foi detida pelo gerente do mercado que chamou a Brigada Militar.


Segundo o registro policial, ela estava com 52 produtos divididos em duas sacolas plásticas. Parte dos objetos foi furtada de uma loja e outra de um mercado.


Nas sacolas estavam dois potes de castanha de caju, uma sacola térmica, um pacote de salsicha, três barras de chocolate, dois pacotes de chocolate granulado, um pacote de erva doce, um aromatizante de baunilha, um frasco de simeticona gotas, um frasco de creme dental para criança, dois frascos de creme dental para adultos, uma loção massageadora, uma embalagem com 10 caixas de fósforo, um carrinho de brinquedo, cola super bonder, um aquecedor de água, um bastão de manteiga de cacau, uma esponja de aço, uma tesoura, um estojo, duas caixas de giz de cera, duas colas de bastão, três borrachas, um apontador, três fitas adesivas, um caderno, quatro DVDs infantis, cinco bonés, dois ovos de chocolate, três garrafas de alumínio, uma sombrinha e dois pares de chinelo.

Gostou? Compartilhe