Mulher que escondia roupas furtadas em van de pacientes é presa

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Uma mulher foi presa com R$ 550 em roupas furtadas na tarde desta quarta-feira (4) pela Bike Patrulha, na Praça Tamandaré. Segundo a Brigada Militar, ela escondia as roupas em uma van que trás pacientes de Paraí para atendimento médico em Passo Fundo. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

 

A polícia foi acionada por volta das 14h45 após denúncias de que uma mulher estava cometendo diversos furtos em lojas da área central de Passo Fundo. 

 

Com as características da denunciada, a Bike Patrulha começou a busca e a encontrou na Praça Tamadaré. Após revista pessoal foi perguntado sobre a localização dos produtos furtados. De acordo com a Brigada Militar, a mulher informou que estavam em uma sacola no interior da van que trás pacientes de Paraí para atendimento médico em Passo Fundo.

 

A Bike Patrulha foi até a van e encontrou a sacola com os produtos furtados. Conforme informações de lojistas dadas à polícia, a mulher já praticou diversos furtos em outras ocasiões e datas no comércio. As ações foram registradas pelo sistema de monitoramento das lojas.

Gostou? Compartilhe