Obras da DPPA estão paralisadas

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

As obras de reestruturação do prédio onde funciona a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, localizada na Avenida Cesar Santos, no Bairro Petrópolis, que começaram no final de 2012, estão paradas. Após 14 anos de espera, discussões e muita polêmica sobre o assunto, as obras que foram reiniciadas no ano passado, estão paradas. 

O prazo de execução era de 180 dias, porém a obra foi embargada pela FEPAN. A construtora Zanini de Porto Alegre, responsável pela execução, realizou apenas a mobilização de equipamentos e pequenas intervenções no prédio que está inacabado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, a informação é de que não há previsão para que a obra seja retomada, pois para que ela seja liberada, existe a necessidade de um projeto para a rede cloacal do prédio. 

A Central da Polícia Civil foi inaugurada, parcialmente, pelo Consepro no dia 29 de setembro de 1998. Atualmente já funcionam no local, o Plantão 24 horas e a Delegacia da Mulher. O prédio também deverá sediar o centro de ensino a distância para policiais.

 

Gostou? Compartilhe