Oito detentos fogem do presídio

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Integrantes de uma facção que atua na região metropolitana do Estado fugiram do Presídio Estadual de Sarandi na madrugada desta sexta-feira (03). Outros detentos da mesma cela, também escaparam. No total, oito apenados do regime fechado, evadiram-se por um túnel. Os que integram a facção já haviam tentado fugir através de um túnel, no mês de fevereiro, no Presídio Central. A ação foi frustrada e eles acabaram transferidos.

De acordo com a Susepe, os agentes penitenciários viram uma movimentação estranha na cela cinco da galeria A, através das câmeras de monitoramento. Ao notarem que um detento pulava a cerca de proteção, correram até o lado de fora do estabelecimento prisional, onde acabaram surpreendidos por disparos, vindo de dois veículos. 

Eles saíram da penitenciária por um túnel de aproximadamente quatro metros de profundidade, com estrutura precária, apertada e sem iluminação. Dos 14 detentos que ocupavam a mesma cela, seis não escaparam. Os fugitivos são Adilson Roque dos Santos, Adriano Augusto de Abreu Martins, Alexsandro Hoppe Siqueira, Emerson Barreto Vicente, Kevin Eduardo Santos da Silva, Luis Carlos Rodrigues Antunes, Rudinei de Moura e Wagner Rolin, o último, de Passo Fundo. Qualquer informação sobre o paradeiro dos fugitivos deve ser passada para a Brigada Militar, através do 190, ou Polícia Civil, 197.

Gostou? Compartilhe