Operação Centauro realiza prisões na região norte

Ações ocorreram nas cidades de Tapera, Soledade e Espumoso

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Delegacia de Polícia de Tapera desencadeou no início da noite de quinta-feira, a Operação Centauro, para combater o tráfico de entorpecentes na região norte do estado. As prisões ocorreram nas cidades de Soledade, Espumoso e Tapera.

 

Após denúncias da comunidade, apoio da Brigada Militar e trabalho técnico de investigação da Polícia Civil de Tapera, obteve-se elementos suficientes pra comprovar a autoria e materialidade do delito de tráfico de entorpecentes na cidade de Tapera e região.
Em uma das residências, na Vila 8 de maio, foi localizado meio quilo de cocaína com um dos principais traficantes da cidade de Tapera. Também foi apreendida quantia em maconha e dinheiro fracionado resultante do comércio de drogas, sendo o investigado preso em flagrante.

 

Diante dos fatos, a autoridade policial representou ao Poder Judiciário de Tapera pela prisão dos envolvidos, sendo o pedido defereido.

 

O nome Centauro foi em razão de um dos envolvidos possuir um apelido que denota um ser metade homem metade animal, conforme o centauro da mitologia.

 

A ação contou com o apoio de policiais de toda a região policial de Soledade. Após os procedimentos legais os presos foram encaminhados ao sistema carcerário.

Gostou? Compartilhe