Operação Lily Carabina continua e prende o sexto integrante da quadrilha

A operação apura roubos a lojas nas cidades de Soledade, Lagoa Vermelha, Catanduvas/SC além de outros municípios de Santa Catarina.

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Agentes da Delegacia Especializada em Furtos Roubos Entorpecentes e Capturas (Defrec), sob o comando do delegado Adroaldo Schenkel, efetuaram durante a tarde desta quinta-feira, mais uma prisão da Operação Lily Carabina, iniciada no domingo (14), em Passo Fundo. A operação apura roubos a lojas nas cidades de Soledade, Lagoa Vermelha, Catanduvas/SC além de outros municípios de Santa Catarina.

Ontem, foi preso um homem de 31 anos no bairro Zachia, proprietário do veículo Clio, apreendido ainda na segunda-feira, que era usado para levar as mulheres até as lojas, para praticar os assaltos. Com está prisão, já são contabilizadas seis envolvidos no crime. Como as investigações seguem conjuntas entre a Defrec e as Delegacias de Polícia de Lagoa Vermelha e Soledade, o preso desta quinta-feira foi levado até Lagoa Vermelha para ser interrogado pela delegada titular do município, Alessandra Crestani.

As vítimas de Soledade reconheceram, ainda na tarde de ontem, as duas mulheres presas no domingo, como sendo as assaltantes que entraram na loja armadas com revólver, amarraram as funcionárias e subtraíram grande quantidade de mercadorias. Também reconheceram várias confecções, bolsas, notebook e outros objetos apreendidos na casa das investigadas.

Gostou? Compartilhe