Ossada humana é encontrada no interior de Sarandi

Uma fratura calcificada e peças de roupas podem dar indicativos que auxiliem na investigação da Polícia Civil

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Civil  trabalha para identificar uma ossada human encontrada em uma propriedade rural de Sarandi,  no final da tarde de domingo. O local é de difícil acesso e não é ponto de passagem comum. O material  estava a uma distância de 200 metros da estrada, no meio da mata, próximo ao trevo da entrada do município. A estrada de terra liga os municípios de Sarandi e Ronda Alta. Um agricultor que estava andando pela mata visualizou a ossada e chamou os órgãos de segurança. 

Segundo informações repassadas pelo setor de investigação da delegacia de Sarandi, algumas informações colhidas no local podem ajudar a direcionar a investigação. Próximo a ossada foram encontradas peças de roupas femininas, trata-se de uma peça de roupa íntima e uma camiseta. A investigação também apurou que um dos ossos do braço esquerdo estava com um sinal de calcificação, ou seja, possivelmente esta pessoa havia sofrido uma fratura, que foi curada antes da sua morte. 

O Instituto Geral de Perícia esteve no local para fazer o levantamento e, deve coletar material genético para análise. Os policiais buscam familiares de pessoas que desapareceram para fazer o confronto do material genético. Segundo uma avaliação preliminar, o corpo estaria no local há bastante tempo, possivelmente muitos meses. 

Gostou? Compartilhe