PC captura dois homens e apreende um adolescente em Passo Fundo

Um dos homens foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Na manhã desta terça-feira (26), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva, uma prisão em flagrante e uma internação provisória de adolescente infrator em Passo Fundo. A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) desencadeou uma série de ações visando o cumprimento de sete ordens judiciais, além de quatro mandados de buscas e apreensão.

 

Segundo o delegado Diogo Ferreira, um homem de 22 anos foi preso preventivamente no bairro São Luiz Gonzaga. O indivíduo, que estava em liberdade provisória, teve sua prisão determinada pelo Tribunal de Justiça. Ele havia sido preso em abril de 2018 e posto em liberdade em agosto do mesmo ano.

 

O outro preso, um homem de 32 anos, foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada. Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, foi localizado no quarto do preso um revólver calibre 22 com 15 munições.

 

“Um adolescente infrator foi apreendido por ato infracional análogo ao crime contra o patrimônio, em razão da pratica de uma série de furtos e roubos de veículos em Passo Fundo nos últimos meses”, concluiu o delegado. Os homens foram ancaminhados ao sistema prisional e o adolescente ao Case.

Gostou? Compartilhe