PC prende assaltante que feriu cobrador durante roubo

Autor do crime foi identificado pela Polícia Civil e reconhecido pela vítima. Ele estava foragido do regime semiaberto do presídio

Por
· 1 min de leitura
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Três dias após roubar um coletivo urbano e ferir o cobrador com uma facada no peito, o autor do crime foi preso pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia, responsável pela investigação. A captura ocorreu na rua Aspirante Jenner, Santa Maria, durante a manhã (15). E.O., de 39 anos, estava foragido do regime semiaberto do Presídio Regional de Passo Fundo desde o dia 11 do mês passado.
De acordo com o delegado titular, Diogo Ferreira, o autor do crime foi identificado um dia após o fato. A polícia solicitou a prisão preventiva do indivíduo, que foi expedida pelo Poder Judiciário rapidamente. Com o mandado em mãos, a equipe localizou o foragido, conhecido como “Nego Chaleira”. O acusado, que já tem antecedentes criminais por roubos e furtos foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo, onde permanece, em regime fechado, à disposição da Justiça.

O fato
Um homem foi ferido no peito com um golpe de faca durante a noite dessa segunda-feira (12), durante horário de trabalho. O cobrador estava no coletivo urbano que faz a linha São Luiz/Zachia quando um indivíduo embarcou, por volta das 22h40, e rendeu a vítima com uma faca. Sem reagir à ação e obedecendo a ordem do marginal, o trabalhador preparou-se para pegar o valor que tinha no caixa e entregar ao assaltante, momento em que foi atingido pelo golpe. O marginal fugiu em seguida. A vítima recebeu atendimento médico e deu alta do hospital no dia seguinte.

Gostou? Compartilhe