Plantão Policial

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Bar
Um bar foi alvo de criminosos durante a noite desta terça-feira (25), na rua Independência, Centro. Conforme relatório policial, a proprietária foi rendida por dois criminosos, um portando arma de fogo, que exigiram o dinheiro do caixa. A mulher, de 56 anos, entregou cerca de R$ 1.300 aos marginais, que saíram em direção a rua Capitão Eleutério, onde embarcaram em uma motocicleta e fugiram.

Farmácia
Um usuário de crack foi preso durante a noite de terça-feira, após ser flagrado furtando frascos de shampoo de uma farmácia alocada no shopping. De acordo com boletim policial, o homem entrou no estabelecimento segurando uma sacola e começou agir de forma suspeita. Uma das funcionárias, portanto, acompanhou os movimentos dele pelas câmeras de vigilância e flagrou o momento em que subtraiu os frascos da prateleira e os escondeu na sacola. Um segurança foi acionada e abordou o indivíduo, assim que saia da farmácia. A Brigada Militar foi acionada, averiguou os fatos e conduziu o homem à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Na sacola que ele carregava, foram encontradas algumas lâmpadas de luz, que ele alegou ter comprado em outra loja. No bolso da roupa do usuário de droga, estava um cachimbo e um isqueiro, que foram apreendidos.

Veículo
Um homem teve o veículo roubado durante a tarde de ontem, na BR-285, próximo a Fazenda da Brigada Militar. De acordo com relatório policial, o homem foi abordado pelos criminosos, ambos armados com pistolas e encapuzados, que pediram pelo veículo VW/Gol de cor prata e placas de Belo Horizonte. Após entregar o veículo – alugado – aos criminosos, ele foi amarrado em uma árvore, em um mato próximo ao local. Os marginais fugiram e o homem conseguiu se desvencilhar das amarras. Ele pediu socorro na rodovia.

Gostou? Compartilhe