Polícia utiliza munição antimotim para conter briga

Desentendimento aconteceu no bairro Petropólis e envolveu cerca de 20 vizinhos

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Uma confusão generalizada, envolvendo 20 vizinhos, precisou ser atendida pela Brigada Militar na madrugada deste domingo (2). O episódio aconteceu na Rua Dr. Bozano, no bairro Petrópolis.

Conforme o boletim de ocorrência, a BM foi acionada para conter uma briga entre vizinhos, por volta das 3h40min. A confusão teria começado depois que três mulheres tentaram derrubar a porta da residência de uma vizinha. Elas também teriam xingado a vítima e a ameaçado de morte, além de quebrar os vidros da casa.

A Brigada Militar, ao comparecer ao local para atender a ocorrência, se deparou com cerca de 20 pessoas na rua, envolvidas na confusão. Alguns dos envolvidos estavam tacos de sinuca na mão e um deles chegou a desacatar os policiais, incentivando que o restante do grupo agredisse a guarnição. Para conter a confusão, os policiais efetuaram quatros disparos com munição antimotim.

Todos os envolvidos foram identificados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e será investigado pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe