Preso o último suspeito de participação no latrocínio de Pablo Scariot

O jovem foi encontrado morto às margens da BR 153 e teve sua caminhonete e motocicleta roubadas no dia 4 de fevereiro

Por
· 1 min de leitura
O último suspeito de participação no latrocínio de Pablo Scariot foi preso nesta segunda-feira

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O último suspeito de participação no latrocínio de Pablo Scariot, que aconteceu em Passo Fundo no dia 4 de fevereiro, foi preso na tarde desta segunda-feira (9). A Polícia Civil, por meio da DRACO, efetuou a prisão na cidade de Viamão, onde o foragido estava escondido há semanas.
O delegado Diogo Ferreira esclareceu que com a prisão realizada em Viamão se encerra a investigação, com a elucidação do crime e prisão dos envolvidos.

O crime aconteceu no dia 4 de fevereiro. Pablo viajou de Ibiaçá até Passo Fundo para comercializar um veículo, mas seu corpo foi encontrado às margens da BR 153, uma caminhonete e uma motocicleta, que estava na caçamba, foram roubadas.

No dia 10 de fevereiro, a caminhonete foi encontrada abandonada às margens de uma rodovia na cidade de Cachoeirinha. Ela estava com placas clonadas.
No dia 21, dois suspeitos de participação do homicídio foram presos por meio da operação Covardes, e um terceiro suspeito permanecia foragido até esta segunda-feira.
O delegado destacou que a participação da comunidade e as câmeras de monitoramento da cidade foram fundamentais para que o caso fosse esclarecido. Por meio das câmeras de vídeo-monitoramento foi possível fazer um mapeamento de toda a rota de Pablo no dia do crime.

Gostou? Compartilhe