PRF apreende 300 quilos de maconha escondidos em porta-malas de Palio em Sarandi

Motorista tentou fugir, mas foi capturado e preso em flagrante

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Policiais Rodoviários Federais prenderam o condutor de um automóvel que transportava aproximadamente 300 quilos de maconha na tarde deste domingo (11) na BR 386 em Sarandi. A droga ainda passará por pesagem para verificar a quantidade exata.

 

Equipe da PRF realizava fiscalização de combate aos crimes transfronteiriços na BR 386 quando abordou um veículo Fiat Palio que transitava no sentido Sarandi a Porto Alegre.

 

Os policiais deram ordem de parada ao motorista, porém ele fugiu da abordagem, efetuando diversas manobras perigosas em alta velocidade.

 

Logo adiante, outra equipe montou uma barreira em frente à unidade operacional da PRF. Cercado, o motorista do Palio acabou colidindo na lateral de um Toyota Corolla que transitava em sentido contrário. O veículo então ficou imobilizado e o motorista foi preso pelos agentes.

 

No porta-malas do Palio foram encontrados diversos tabletes de maconha. O veículo tem placas  de Cambira-PR e era tripulado somente pelo motorista.

 

O homem, de 21 anos e morador de Sapucaia do Sul, foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para o registro do flagrante na Polícia Federal em Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe