PRF apreende alimentos transportados de forma irregular

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A PRF apreendeu, na tarde desta segunda-feira, uma camionete que transportava queijo e salame sem comprovação de procedência nem refrigeração na BR 386, em Sarandi, noroeste do estado.

Os policiais realizavam fiscalização de combate à criminalidade quando foi informado que um carro tentou evadir-se da fiscalização usando estradas vicinais da região. Os agentes monitoraram trechos da rodovia e encontraram a camionete próxima a um posto de combustíveis na saída da cidade de Sarandi.

No veículo, uma Montana com placas de Porto Alegre, foram encontrados 435 kg de queijo sem procedência e nenhuma refrigeração, além de 92 kg de salame nas mesmas condições. O condutor, de 69 anos, afirmou que iria entregar os alimentos na região de Viamão, uma viagem de aproximadamente 4:30 h. Os policiais contataram a Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural que procedeu a autuação pelo transporte irregular e a apreensão da carga. O condutor responderá pelo crime contra as relações de consumo.

Gostou? Compartilhe