PRF apreende espingarda em Carazinho

Arma estava escondida dentro de veículo

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 32 anos por porte ilegal de arma de fogo na segunda-feira (5), na BR 386, em Carazinho. Ele disse ser o dono de uma espingarda calibre 32 que estava escondida embaixo do banco traseiro do veículo em que estava.

 

Segundo a PRF, agentes abordaram um veículo VW Gol com placas de Carazinho na BR 386. Dentro do carro estavam quatro homens.

 

Os agentes fizeram a fiscalização e, no interior do veículo, encontraram uma espingarda calibre 32 escondida embaixo do banco traseiro. Junto à arma estava uma cartucheira com 14 munições do mesmo calibre, além de 7 munições calibre 36.

 

Um dos passageiros do veículo, de 32 anos, assumiu a posse da arma e foi preso – ele possui diversas passagens pela polícia por crimes como furto, estelionato, lesão corporal e ameaça.

 

O preso foi encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma, que tem pena prevista de dois a quatro anos de reclusão.

Gostou? Compartilhe