PRF apreende mais de 300 quilos de maconha em Panambi

Apreensão aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira, três traficantes foram presos

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 300 quilos de maconha no começo da tarde desta quarta-feira (8) na região noroeste do estado.

Os policiais receberam informações de que um caminhão, com placas do Paraná, estaria carregado com drogas e seguiria para o Rio Grande do Sul, vindo de Santa Catarina. Os agentes deslocaram viaturas para monitorar as rodovias da região e encontraram o caminhão na BR 158, já na cidade de Panambi. Foi observado que uma caminhonete seguia próximo ao caminhão antes deste ser abordado.

No caminhão estava apenas o condutor, de 25 anos. Os policiais notaram forte cheiro de maconha na cabine do veículo e encontraram, escondidos sob o banco, diversos pacotes envoltos em fita. Foram contados 34 pacotes com peso total estimado de 300 quilos. O condutor foi preso em flagrante.

Outra equipe da PRF, já na região de Cruz Alta, identificou a caminhonete. O veículo foi abordado e seus dois ocupantes, de 44 e 33 anos, foram identificados. Um deles é proprietário do caminhão onde foi encontrada a droga. Eles também foram detidos.

Os três presos responderão pelo crime de tráfico. A ocorrência foi encaminhada à polícia judiciária para confecção do flagrante.

Gostou? Compartilhe