PRF prende quadrilha após furto em loja

Os presos furtaram uma loja em Concórdia e foram localizados após tentar fugir por uma estrada de chão próximo a Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Na tarde de quinta-feira (5), em uma estrada vicinal que dá acesso a RS 135 do município de Coxilha, a Polícia Rodoviária Federal prendeu três criminosos que haviam realizado furto em uma loja na cidade de Concórdia.

A PRF recebeu informações de que um veículo envolvido em um furto de objetos de uma loja seguia para Passo Fundo/RS. A Unidade Operacional da PRF de Passo Fundo foi avisada e os agentes iniciaram deslocamento.

O veículo, um Focus com placas de Passo Fundo, foi identificado próximo ao posto de pedágio em Coxilha/RS. O condutor, ao visualizar a viatura, tentou fugir com o veículo por uma estrada de chão. Foi realizado acompanhamento tático, o veículo interceptado e os indivíduos se entregaram pouco depois.

No veículo estavam diversas peças de roupas e brinquedos, além do celular da proprietária da loja. Estavam no veículo uma mulher e dois homens, e verificou-se que um deles era foragido do semiaberto de Passo Fundo, a mulher encontrava-se em prisão domiciliar e tem diversas passagens por furto, o terceiro individuo tem diversas passagens mas encontrava-se em liberdade. Todos foram presos. A ocorrência foi encaminhada à polícia judiciária para confecção do flagrante.

Gostou? Compartilhe