Quatro pessoas são presas por porte ilegal de arma e receptação em Carazinho

Nove indivíduos foram encaminhados para a delegacia após abordagem policial

Por
· 1 min de leitura
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Quatro pessoas foram presas, no final da tarde de quinta-feira (16), por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado, em Carazinho.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, após um acidente envolvendo um veículo Ford Focus, a Brigada Militar recebeu a informação de que os tripulantes haviam deixado o local portando armas de fogo, se dirigindo ao interior de uma casa próxima. Em um outro veículo, um Celtra prata, os acusados estavam deixando o local quando foram abordados pelos policiais plantonistas. Com os suspeitos que ainda estavam na residência, a polícia localizou uma espingarda calibre 12 municiada, uma submetralhadora artesanal, um carregador com três munições intactas, além de um invólucro pesando 494 gramas de uma substância semelhante a cocaína. 

No carro envolvido no acidente de trânsito, a Brigada Militar carazinhense localizou, ainda, 129 munições de vários calibres e um coldre. Os intens foram apreendidos e os nove envolvidos encaminhados para a delegacia. Quatro deles foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Gostou? Compartilhe