Residências em municípios da região são assaltadas

Crimes aconteceram em Casca e Marau

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Durante a noite de quarta-feira (24), pelo menos duas residências de roubos a residências foram registradas em municípios próximos a Passo Fundo. O primeiro crime aconteceu por volta das 18h30 em Casca, onde homens armados invadiram uma residência e amarraram e amordaçaram a vítima, uma mulher que estava sozinha na casa. Os criminosos permaneceram na residência por cerca de três horas e antes de fugirem deixaram a vítima amarrada sobre a cama.

Após a fuga dos assaltantes a mulher conseguiu se libertar e pedir socorro a um vizinho. Conforme o relato da ocorrência policial, os criminosos utilizavam coletes balísticos e usavam armas longas, além de um revólver e uma faca.

Eles fugiram levando jóias, cerca de R$ 450 em dinheiro e uma espingarda. A vítima disse que durante o período em que permaneceram dentro da casa, os assaltantes a ameaçaram dizendo que cortariam seus dedos ou que atirariam nela na cabeça. Os criminosos fugiram após o roubo e até o encerramento desta edição não haviam sido localizados.

Já no interior de Marau, na localidade de Laranjeiras, uma família também foi vítima de assaltantes. Por volta das 22h a Brigada Militar foi acionada pelas vítimas. Conforme elas, os criminosos chegaram em um automóvel e ao ouvir o barulho do veículo um dos moradores foi ver do que se tratava. Quando se aproximou da porta o assaltante disse que iria atirar caso ele não abrisse.

O homem abriu a porta e dois criminosos entraram e ordenaram que as vítimas sentassem e mantivessem a cabeça baixa. Os criminosos também agrediram o casal de moradores e perguntavam a respeito de armas que, supostamente, estariam na residência e também sobre dinheiro. Um dos criminosos estava sem touca ninja e carregava uma mochila da Jornada Nacional de Literatura de Passo Fundo. Antes de fugirem, os assaltantes roubaram um notebook, um forno de microondas, um telefone celular, um aparelho de DVD e uma câmera digital. Os criminosos fugiram no automóvel das vítimas, um Prisma de cor vermelha e placas de Marau. 

Gostou? Compartilhe