Três tentativas de homicídio registradas

As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico e não correm risco de morte

Por
· 1 min de leitura
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O fim de semana foi marcado por atos de violência em Passo Fundo. Entre sábado e domingo, pelo menos três tentativas de homicídio foram registradas no município. As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico e não correm risco de morte.

 

A primeira tentativa aconteceu na tarde de sábado (17), no bairro Bom Recreio. De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da polícia foi acionada por meio da Sala de Operações para verificar uma possível vítima de disparo, que teria dado entrada na emergência do Hospital São Vicente de Paulo. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o homem apresentava ferimentos atribuídos a golpes de facão e disparos de arma de fogo. A vítima relatou que estava voltado a pé para casa quando foi abordado por três vizinhos, que começaram o agredir e efetuaram cinco disparos contra ele, mas somente um o atingiu. A motivação, segundo a própria vítima, seria uma dívida não resolvida. O caso está sendo investigado.

 

Já na madruga de domingo, por volta da 1h, uma discussão entre vizinhos teria sido a causa de outra tentativa de homicídio. O episódio aconteceu na Avenida Rio Grande, no bairro Vera Cruz. A vítima, um homem de 42 anos, teria pedido para o vizinho diminuir o volume do som do seu automóvel. Conforme a esposa da vítima, o pedido fez com que os dois começassem a discutir, até o momento que vizinho teria pegado uma arma no interior do seu veículo. Ele usou o revólver para disparar em direção à casa da vítima, que tentou escapar, mas acabou baleada na cabeça e precisou ser encaminhada ao HSVP, onde passou por cirurgia.

 

A última tentativa registrada no último fim de semana aconteceu na Rua Romilda Machado, no bairro Independente, por volta das 4h desse domingo. A polícia foi chamada até o local por um morador que pedia auxílio para lidar com uma pessoa que havia entrado em seu pátio pedindo socorro. A vítima havia sido atingida por disparos de arma de fogo e tinha ferimentos na mão esquerda e no braço direito. Segundo o relato policial, o indivíduo ferido apresentava sinais de embriaguez e sintomas de uso de drogas. Não há informações do responsável pelos disparos.

Gostou? Compartilhe