Ação da BM acaba com aglomeração no bairro Esperança em Erechim

Foram abordadas 378 pessoas e 14 automóveis foram recolhidos na noite de domingo

Por
· 1 min de leitura
Jornal Bom Dia Jornal Bom Dia
Jornal Bom Dia
Você prefere ouvir essa matéria?

Na manhã desta segunda-feira (3), a Brigada Militar (BM) divulgou dados oficiais sobre operação contra aglomeração de pessoas e perturbação do sossego, que ocorreu no início da noite de domingo (2), no bairro Esperança, em Erechim.

De acordo com a BM, às 18h20min, guarnições policiais, juntamente com agentes de trânsito deslocaram até o loteamento Verdes Vales, a fim de verificar situação de aglomeração de pessoas em descumprimento aos decretos estaduais vigentes e perturbação da tranquilidade pública, após várias denúncias ao telefone de emergência, 190.

No local foram tomadas medidas administrativas cabíveis, sendo efetuadas 27 autuações e 14 recolhimentos de veículos, conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro. Foram confeccionados ainda três Termos Circunstanciados para condutores que estavam com a Carteira Nacional de Habilitação Suspensa e 01 Termo Circunstanciado por Posse de Entorpecente. No total, foram abordadas 378 pessoas e 156 veículos, os quais após serem orientados deslocaram do local.

Gostou? Compartilhe