Polícia prende dois suspeitos de participação no latrocínio do bairro Vera Cruz

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A Brigada Militar prendeu na noite desta quarta-feira (12), dois suspeitos de participação no latrocínio do bairro Vera Cruz, em Passo Fundo. Por volta das 23 horas, durante patrulhamento, uma guarnição foi informada de que o veículo roubado no latrocínio, estaria transitando pela rua Ângelo Pretto. O veículo foi abordado nas proximidades da rodoviária. O homem que dirigia o automóvel recebeu voz de prisão e informou que outro homem, que mora na Vila Cruzeiro, havia lhe dado 10 reais para que ele abandonasse o veículo na região da Petropolis.

Os policiais deslocaram até a casa o segundo suspeito, que tentou fugir ao ver a viatura da Brigada Militar, mas foi abordado em seguida. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para lavratura do flagrante.

O crime

Elsa Dipp dos Santos, 76 anos, foi morta por volta das 20 horas desta quarta-feira (12), no bairro Vera Cruz em Passo Fundo. O crime foi registrado como latrocínio.

Dois homens foram vistos conversando com vítima, em frente a sua residência, e aproximadamente meia hora depois deixaram o local com o seu veículo. Vizinhos entraram em contato com familiares, que entraram na residência e encontraram a mulher sem vida. Familiares também perceberam que alguns objetos pessoais haviam sumido.

O Instituto Geral de Perícias esteve no local e o laudo deve apontar a causa da morte. A suspeita é de asfixia mecânica.

Gostou? Compartilhe