Polícia prende dois suspeitos de participação no latrocínio do bairro Vera Cruz

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Brigada Militar prendeu na noite desta quarta-feira (12), dois suspeitos de participação no latrocínio do bairro Vera Cruz, em Passo Fundo. Por volta das 23 horas, durante patrulhamento, uma guarnição foi informada de que o veículo roubado no latrocínio, estaria transitando pela rua Ângelo Pretto. O veículo foi abordado nas proximidades da rodoviária. O homem que dirigia o automóvel recebeu voz de prisão e informou que outro homem, que mora na Vila Cruzeiro, havia lhe dado 10 reais para que ele abandonasse o veículo na região da Petropolis.

Os policiais deslocaram até a casa o segundo suspeito, que tentou fugir ao ver a viatura da Brigada Militar, mas foi abordado em seguida. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para lavratura do flagrante.

O crime

Elsa Dipp dos Santos, 76 anos, foi morta por volta das 20 horas desta quarta-feira (12), no bairro Vera Cruz em Passo Fundo. O crime foi registrado como latrocínio.

Dois homens foram vistos conversando com vítima, em frente a sua residência, e aproximadamente meia hora depois deixaram o local com o seu veículo. Vizinhos entraram em contato com familiares, que entraram na residência e encontraram a mulher sem vida. Familiares também perceberam que alguns objetos pessoais haviam sumido.

O Instituto Geral de Perícias esteve no local e o laudo deve apontar a causa da morte. A suspeita é de asfixia mecânica.

Gostou? Compartilhe