Polícia apreende grande quantidade de drogas em Soledade

Operação da Brigada Militar prendeu três pessoas e apreendeu um adolescente em ponto de tráfico

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/BMDivulgação/BM
Divulgação/BM

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?


Uma operação da Brigada Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas na tarde desta terça-feira na cidade de Soledade. Uma operação que envolveu 12 policiais e três viaturas averiguou uma denuncia de que uma casa estava servindo como ponto de tráfico de drogas no bairro Botucaraí. 

Ao chegar no local os policiais avistaram pessoas fugindo a pé. Eles foram perseguidos e foram detidos três homens, um deles é natural de Soledade, um de Passo Fundo e outro de Santo Ângelo, sendo que dois deveriam estar cumprindo prisão domiciliar. Além disso, foi apreendido um adolescente que tinha a função de olheiro, ou seja, avisar os traficantes sobre a movimentação nas proximidades do ponto de tráfico. 

Além de uma grande quantidade de maconha, crack, droga sintética, dinheiro, uma arma e munição, também foram apreendidos eletrodomésticos e ferramentas, que segundo a suspeita da polícia, podem ter sido furtadas e trocadas por drogas.  

Os presos foram encaminhados para o presídio de Soledade. A ocorrência ainda está em andamento e a quantidade de droga apreendida ainda não foi contabilizada. 


Gostou? Compartilhe