Homens são presos após assalto a posto de combustíveis

Por
· 1 min de leitura
Arma foi encontrada com um dos suspeitos (Foto: Divulgação)Arma foi encontrada com um dos suspeitos (Foto: Divulgação)
Arma foi encontrada com um dos suspeitos (Foto: Divulgação)

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Nesta madrugada três homens, em um veículo Palio, assaltaram um posto de combustíveis que fica na RST 153. No momento, estava no local apenas um funcionário, que contou aos policiais que o veículo chegou ao posto com atitude de que iria abastecer, porém, um dos tripulantes saiu já com uma espingarda na mão e outro pedindo que entregasse todo o dinheiro, ao que ele entregou o tinha no bolso, cerca de R$250.

Em seguida, os policiais das guarnições do 3° Regimento de Polícia Montada e 3°Batalhão de Polícia de Choque souberam da situação e iniciaram diligências.

Em atividade de polícia ostensiva, o 3º BP/Choque realizou uma averiguação na estrada vicinal que dá acesso ao distrito de São Miguel, quando se deparou com um veículo Honda Civic tripulado por três indivíduos saindo dessa estrada. Ao tentar realizar a abordagem o veículo empreendeu fuga até o bairro Morada do Sol e depois parou em frente a uma residência e dois indivíduos desceram e fugiram em direção ao interior do pátio da residência. Um deles portava um revólver e efetuou disparos contra a guarnição.

Em ato contínuo, o Honda Civic empreendeu fuga novamente, desse momento em diante sendo tripulado somente pelo motorista. Algumas quadras depois, o indivíduo parou o veículo, desembarcou e fugiu a pé. Ao atravessar a rua tropeçou e caiu.

Nas buscas realizadas no veículo, a guarnição encontrou uma espingarda calibre 12, carregada com duas munições e mais uma munição sobressalente, arma essa que encontra-se em ocorrência de roubo. 

A guarnição da Força Tática/3°RPMon realizou uma averiguação pela estrada de São Miguel e localizou o veículo Palio de cor vermelha utilizado no roubo, que estava em ocorrência de furto. A guarnição abordou um indivíduo próximo ao local em que houve a fuga e na busca pessoal localizaram uma munição calibre 12 e escondido em suas cuecas R$ 187,00. O indivíduo abordado encontrava-se foragido. 


Gostou? Compartilhe