Passo Fundo tem novos delegados plantonistas na DPPA

Por
· 1 min de leitura
Novos delegados foram recebidos pelo coordenador da 6ª Região Novos delegados foram recebidos pelo coordenador da 6ª Região
Novos delegados foram recebidos pelo coordenador da 6ª Região

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A 6ª Região da Polícia Civil, com sede em Passo Fundo, coordenada pelo delegado Adroaldo Schenkel, recebe três novos delegados. A DPPA de Passo Fundo recebeu dois novos delegados plantonistas, que vem completar o seu quadro funcional. Também as Delegacias de Tapejara e Casca tiveram alterações em suas titularidades. As movimentações foram possíveis pela recente formatura de 54 novos delegados que tomaram posse no último dia 02 de setembro. 

Um dos delegados que assumiu em Passo Fundo vem da 24ª Região Policial de Soledade, Márcio Marodin, que é ex-sargento do Exército Brasileiro e ex-agente penitenciário federal. É formado em Direito pela Universidade de Cascavel/PR, com pós-graduação pela Escola da Magistratura do Paraná. Ingressou na Polícia Civil como delegado no ano de 2010. Neste período atuou nas delegacias de Constantina, Sarandi e Soledade. Assume como plantonista da DPPA de Passo Fundo.

O delegado Murilo Gambini Junchem é de Cruz Alta, atuava como advogado antes de ingressar nos quadros funcionais da Polícia Civil. Tem formação acadêmica em Direito, pela Universidade Federal de Pelotas, cuja graduação ocorreu em 2013, ingressando nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil no mesmo ano. Também assume como delegado plantonista da DPPA.


Mudanças na região

A DP de Casca, após anos sem uma autoridade policial titular, passa ser coordenada pelo delegado Thiago Roberto Zaidan, também recém-formado pela Acadepol, é pernambucano de Recife, bacharel em Direito pelo Centro Universitário dos Guararapes e pós-graduado em Direito Constitucional pela Universidade Cândido Mendes. Foi servidor do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

A DP de Tapejara é assumida pela delegada Taís Bee Witteé Neetzow, natural do mesmo município. Taís tem formação em bacharelado em Direito pela Universidade de Passo Fundo/UPF em 2007, tendo ingressado na Polícia Civil em 2013, com lotações iniciais em Salto do Jacuí e Lagoa Vermelha. Desde outubro de 2016 atuava como Delegada plantonista na DPPA de Passo Fundo.


Gostou? Compartilhe