Mulher é presa por tráfico de drogas

Por
· 1 min de leitura
No local foram encontrados diversos aparelhos de celularNo local foram encontrados diversos aparelhos de celular
No local foram encontrados diversos aparelhos de celular

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Na noite de ontem (10), por volta das 23h, o 2º Esquadrão da Brigada Militar realizava patrulhamento nas proximidades da rua Olímpio Loss, no Loteamento Casas Populares, quando avistou um veículo Jepp Renegade em atitude suspeita próximo ao ponto conhecido por traficância. Com apoio de outras viaturas, os policiais realizaram a abordagem ao veículo e em revista pessoal e veicular localizaram uma porção de 40 gramas de maconha. 

O homem que estava no veículo foi indagado sobre a origem da substância e informou que acabara de adquirir na residência ao lado onde estava ocorrendo a abordagem, sendo assim as guarnições avistaram por uma janela uma senhora realizando contagem de entorpecentes. Em seguida, visualizaram um portão entreaberto que dava acesso ao local. Adentrando o local duas mulheres tentaram impedir as guarnições, enquanto uma terceira tentava se desfazer das substâncias.

Foi logrado êxito e abordado a sra. S.R.M de 58 anos. No local, os policiais encontraram um frasco que ela tentava se desfazer, onde continha 10 pedras de crack embaladas em papel alumínio. Em revista a residência foi localizado outro frasco contendo 11 pedras de crack. Ainda foram apreendidos cerca de R$ 110 e 7 aparelhos celulares sem procedência, além de um DVR, sistema para monitoramento de imagens.

Desde modo foi dada voz de prisão à acusada e encaminhadas todas as partes para Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante.

Gostou? Compartilhe