6ª Região Policial de Passo Fundo se destaca nos Jogos da Polícia Civil

No Jiu-jitsu, categoria faixa branca até 78 kg a Delegacia de Homicídios e Desaparecidos, obteve o 1º lugar

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Nos dias 15 e 16 de setembro foram realizados os Jogos da Polícia Civil, no Parque Esportivo da Pontifícia Universidade Católica em Porto Alegre. Fizeram parte dos Jogos cinco as modalidades esportivas: vôlei, futsal, jiu jitsu, rústica e tiro.


A 6ª Região Policial, atualmente coordenada pelo Delegado Regional Adroaldo Schenkel, teve participação destacada, obtendo expressivos resultados.


No Jiu-jitsu, categoria faixa branca até 78 kg, Felipe Schmaedecke, da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos, obteve o 1º lugar. Já na categoria faixa azul/roxa até 78 kg, Diego Milani, também da DHPP, ficou em 2º lugar.


No Vôlei misto, a equipe da 6ªRP, composta por Juliano Gonçalves (DEFREC), Rafaela Oliveira (DHPP), Giovani Foscarin (DHPP), Juliana de Bairros (Tapejara), Cláudia Poglia (2ªDP), Fabrício Ceretta (DP Casca) e Guilherme Dalla Lana (Carazinho), conquistaram o vice-campeonato. A atleta Rafaela Oliveira ainda conquistou o prêmio de melhor jogadora do torneio.


No Tiro, a equipe composta por Jucimar Menezes (DEAM), Maria Amélia Schmidt (DEAM), Felipe Ayres (DPRI) e Fabrício Sanini (DPPA), lograram um honroso 3º lugar, sendo suplantados somente pelas equipes especializadas do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Porto Alegre.
A 1ª edição dos Jogos da Polícia Civil contaram com a participação de policiais civis de todas as regiões do Estado do RS, tendo por objetivo maior a confraternização e congraçamento dos servidores que integram a instituição.


Nesta tarde de terça-feira, o Delegado Regional Adroaldo Schenkel recebeu parte dos atletas, onde formalmente agradeceu a disponibilidade, representação e empenho de todos os Policiais da 6ª DPRI.

Gostou? Compartilhe