Adolescente está desaparecida desde sexta-feira

Ela foi vista pela última vez por volta das 14h20 de sexta-feira

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Mozara Marceli Aparecida Groth Mello, de 14 anos, desapareceu após sair de casa no bairro Professor Schisler durante a tarde de sexta-feira (23). De acordo com a mãe da jovem, ela foi vista pela última vez por volta das 14h20 de sexta-feira em um ponto de ônibus próximo à residência da família.

Às 14h45 ela teria ligado para a mãe, informando que estava indo até o CIEE para participar de uma seleção de estágio. Desde então a adolescente não foi mais vista e a família registrou o desaparecimento na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Segundo a mãe de Mozara, a jovem teria ligado para ela durante a manhã de domingo (25) e dito que estava muito longe de Passo Fundo e que não podia dizer com quem estava. “Ela disse que estava bem, mas não podia dizer onde nem com quem. Estamos com as mãos amarradas. Pedimos que a polícia rastreasse a ligação dela para tentar descobrir de onde partiu, mas isso só pode ser feito através do promotor de justiça a partir de amanhã (segunda-feira)”, disse a mãe da jovem.

Também de acordo com a mãe de Mozara, a filha nunca havia manifestado desejo de se afastar da família ou deixar a cidade. Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem deve ser repassada à Polícia Civil pelo telefone 197 ou a Brigada Militar pelo número 190.

Gostou? Compartilhe