Assaltantes roubam carga e rendem motorista

Ladrões estavam armados, levaram vítima e carga de cigarros até uma estrada do interior de Coxilha onde saquearam produtos e fugiram

Por
· 2 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Eder Calegari/ON

Um homem de 49 anos que fazia entrega de cigarros em um estabelecimento da Rua Primeiro de Abril, no bairro São José, foi feito refém durante o roubo da carga, na segunda-feira, (28). De acordo com a polícia, a vítima se preparava para sair do local quando foi surpreendido por dois homens armados com revólver. Um deles apontou a arma e mandou que ele passasse para o banco de trás do Fiorino, onde foi obrigado a permanecer o tempo todo abaixado. O outro assaltante entrou no banco do carona.

Os ladrões dirigiram até uma estrada do interior do município de Coxilha. A vítima foi retirada do veículo e deixada deitada no chão. A dupla descarregou o Fiorino e transferiu a carga para um outro automóvel o qual não foi possível identificá-lo.
Dinheiro roubado

Além da carga avaliada em mais de R$ 13 mil, os ladrões levaram da vítima as chaves do veículo, uma quantia em dinheiro e mais de R$ 4 mil em cheques. Segundo o motorista, os ladrões usavam capuz durante a ação. A polícia foi acionada e esteve no local. Buscas foram realizadas mas os assaltantes não foram localizados. A 2ª Delegacia de Polícia vai investigar o caso.

Ladrão rouba carro no Centro
Um automóvel Peugeot 307 de cor preta foi roubado de uma médica de 33 anos, quando ela estava saindo da rua Eduardo de Brito, no Centro da cidade, acompanhada da mãe, 62 anos. De acordo com a vítima, quando ela estava entrando no carro, chegou um indivíduo armado com um revólver, que fez ameaças mandando saírem do veículo. O ladrão assumiu o volante e fugiu em direção ao Centro. A médica ainda teve tempo de abrir a porta de traseira e retirar a bolsa com documentos pessoais e objetos. O assaltante era de estatura baixa, pele clara, magro e não usava capuz durante o roubo. A 2ª Delegacia vai investigar o caso.

Carro roubado é localizado
Na madrugada de ontem, um Polo de cor prata, foi recuperado pela Brigada Militar, abandonado na rua Paissandu, bairro Boqueirão, próximo a um colégio. O carro, que estava em situação de roubo, foi encontrado sem o aparelho de som. Ele passou por perícia, sendo recolhido ao pátio do guincho para ser restituído à vítima.

Vitima de roubo encontra veículo
Depois de ter tido o veículo Uno de cor branca roubado em um assalto, a vítima, um gerente comercial de 26 anos acompanhado de um amigo, passou o final de semana realizando buscas por diversas ruas e conseguiu localizar o automóvel roubado. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima encontrou o carro na rua Dez de Abril, na esquina com a rua Tobias Barreto, próximo ao Centro. O veículo estava sem o aparelho de som e os alto-falantes. Vizinhos do local relataram que o Uno teria passado o dia todo estacionado e que ninguém avistou quem teria deixado o mesmo naquele ponto.

Gostou? Compartilhe