BM prende dupla por tráfico de drogas

Junto com os suspeitos havia uma criança de apenas três anos, que foi entregue ao Conselho Tutelar

Por
· 1 min de leitura
Dois tijolos de maconha foram apreendidos com os suspeitosDois tijolos de maconha foram apreendidos com os suspeitos
Dois tijolos de maconha foram apreendidos com os suspeitos

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Dois homens foram presos em flagrante com aproximadamente um quilo de maconha, na tarde de hoje (05), pela Brigada Militar. A captura ocorreu na rua Lobo da Costa, Entre Rios, após perseguição.
Uma guarnição do Núcleo de Policiamento Comunitário (NPC) realizava patrulhamento de rotina no bairro São Luiz Gonzaga, quando cruzou com um veículo Ecosport de cor prata, próximo da capela mortuária. A atitude dos ocupantes despertou suspeita nos policiais, que tentaram realizar a abordagem. O motorista do veículo, entretanto, não obedeceu à ordem e iniciou a fuga.
A guarnição realizou o acompanhamento durante várias quadras, até chegar ao bairro Entre Rios. O carro onde estavam os criminosos parou e eles desembarcaram. A dupla tentou fugir correndo, mas foi detida. Com um dos homens estava o filho, de apenas três anos. O suspeito ainda correu com a criança no colo.
No carro foram encontrados dois tijolos de maconha, que pesados, totalizavam aproximadamente um quilo de droga. O material foi apreendido e apresentado na delegacia, junto com a dupla. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar.
De acordo com os policiais, o pai do menino é detento do regime semiaberto do presídio e costuma levar a criança consigo, para não chamar a atenção da polícia. Ele já foi abordado outras vezes com o garoto.

Gostou? Compartilhe